quarta-feira, 18 de abril de 2007

Camaleão antropófilo...


Não sou poético


Sou sensível, não sou poético...
sou um antropófilo que...
tem apenas ouvidos e olhos sensíveis...
que se ecoam em dedos ávidos
de dizer aos outros o que sentem, em conjunto...
e uma boca que grita aos que estão perto,
toda a sua história,
em meio as estórias de outros
misturadas as próprias com a mesma importância.
Preciso de certa mágica
e certa compreensão sobre minhas impossibilidades,
ou latentes possibilidades...
que me fazem ser quem eu sou,
apenas esse algo complexo...
igual a qualquer outro ser humano;
as impossibilidades do ser humano,
são mais fortes...
minhas impossibilidades
são mais fortes...
mas quero,
quero possibilidades de amar...
e ainda que complexo, simplesmente...
sempre... sempre... sempre... sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

eita que é muito bom ler tu OMI!!!!!!
bjsssssss
meu poeta predileto