quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tuas mãos


Tuas mãos

Lembro-me das covinhas e cada curva de tuas mãos
Que um dia me conduziram a você

Você chegou a mim,
Me deu a mão
E ali estavam elas...
Covinhas, que não me saem da memória;
Mãos delicadas
Como as que de uma criança
Porém, de palmas ásperas, de luta e força,
Que precisaram fazer pela dura vida,
Te deixando ainda mais indefeso
Que teus olhos denunciavam...
Essas mãos onde me aconcheguei
E que por muito, me acarinharam...
Velaram-me o sono...
Correram sobre todo o meu corpo
Cada centímetro vasculhado
Por tatos curiosos e consentidos
Por intimidade
Como se ali fosse tudo teu
E dessas mãos...
Fixaram tua força em mim
Ganharam minha alma...
Suas mãos que um dia me fizeram seu...
Com a mesma delicadeza de sua existência
Hoje batem palmas ao mundo...
E que sigam, seu apontado destino;
E que toquem, como me tocaram um dia...
Pois elas em mim,
Ficaram para...
Sempre... Sempre... Sempre...

Flávio Rocha

3 comentários:

Marcio Ripon disse...

Serei sempre um Fã, admirador, protetor e apaxonado por vc e sua obras.
Grande bj e um abç bem forte.

Marcio Ripon

Anônimo disse...

"Eu sei que vou te amar
por toda a minha vida eu vou te a mar..."

Willians Curvelo

Flávio Rocha disse...

Obrigado pelo carinho Lian...
Fica com Deus e entrega seu destino a Ele...