quarta-feira, 6 de junho de 2007

Uma postagem especial


Maria fala pra Mãe de Judas após a morte de seus filhos


"Nossos filhos não são nossos filhos, são filhos da ânsia da vida! Vem por nós, mas não nos pertencem, podemos até abrigar seus corpos mas não sua alma. Nós somos o arco na mão do grande arqueiro. Sejamos bons arcos é o bastante, pois a vida não sabe andar pra trás. Confiai teu filho as ondas assim como eu confiei o meu... !"

Abnegação e resignação... nas lindas palavras de Maria... essa que simboliza a grande mãe... a criadora de um povo, que criou o Homem, Aquele a que todos respeitamos, acreditando ou não... mas de sua benevolência e solidez, nos demove de incredulidades e nos firma a credulidade de ser um ser cada vez melhor... uma mulher simples, igual a todas as outras e se fez assim... igual... mas tão próxima da luz, a qual muitos de nós vão se afastando durante os tempos aqui nessa existência... somos um pouco da força, da esperança e da bondade do que vemos em Maria, cabe a nós percebermos e decidir sermos... pois somos filhos da ânsia de ser!!!
Bjuss e abraços pra vcs todos... Flávin

2 comentários:

CIGANOrj disse...

Cara, Achei muito bom seu blog, parabéns, pena que parou?? pq???

Flávio Rocha disse...

Oi querido... fico muito feliz que gostaste... eu não parei exatamente... eu dei um tempo, pois estou sem inspiração... preciso estar apaixonado, ainda que platônicamente... mas desde a última postagem que eu só faço trabalhar... bem... acho que vou abrir o peito a paixão, pra revitalizar o blog... rsrs
Obrigado mais uma vez querido pelo carinho,
Flávin