segunda-feira, 19 de março de 2007

Meu lindo Chicó


É... meu nenzinho está se indo... meu companheiro de tantas lambidas em minhas lágrimas, de várias bolas de papel... de corridas para escorregar nas revistas embaixo da mesa... nossa... doi né... tão novinho e ninguém sabe o que ele tem... tá se indo meu lindo... tá sofrendo... estamos também... oh meu Chicó... tá doendo sua precipitada partida... que Deus te abençoe meu filho, só eu e vc sabemos o que vc fez por mim...

Se foi num domingo de sol (18/03/2007), passou por aqui, fazendo e deixando amigos... um pequenino ser adorável... já temos saudades meu lindo, mas temos a certeza de sua missão por aqui... Obrigado meu filho... pai te ama pra sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavio,
Lamento muito pelo Chico, mas pense que ele deve estar muito feliz lá no seu dos gatos...
Lestat te manda um beijo
eu tb

Anônimo disse...

corrigindo quero dizer "céu" e não "seu" dos gatos, ato falho
beijim