domingo, 25 de março de 2007


Esse fio de lágrima é meu

Chorei,
Mas não foi por ti
Foi por mim
Por minha estupidez
Ou extrema sensatez
Por meu engano...
Como me engano!

Como não pude ver os sinais da desistência
Como pude me deixar levar
Por meus próprios anseios projetados em ti...

Não, você não mentiu pra mim
E nem me iludiu,
Eu me fiz de cego...
Quis tanto que não vi o claro do todo
Sei que também me queres
Assim como te quero...
Entendo não ser possível hoje,
Mas a dor não é menor
apenas por entender...

Chorei sim
Chorei por mim...
Pois de mim eu sai, para te permitir
Invadir com teu carinho,
Com tua fala mansa,
Com teu jeito sedutor...
Não te preocupes em não mais, eu
Chorar por ti
Pois é por mim que choro
Sem ti...
Esse fio de lágrima é meu
Flávio Rocha

Um comentário:

D.a.v.i.d disse...

BBBUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ

Não chora não...