sábado, 24 de março de 2007



Sorrir por ti

Por amar, sorri mais que o rosto
Tomei banho de chuva e
Mergulhei no chão do campo molhado da mesma chuva
Por amar, escondi uns segredinhos...
Mas divulguei tantos outros
Por amar, olhei pra ti sem defeitos
Encobri meus defeitos...
E o que são defeitos, eles existem?
Por amar, estive em cada passo teu
Ainda que de muito longe
Velando teu caminho em oração...
Por amar, cantei desafinado ao teu ouvido
Sem me importar com tua angustia,
De minha parca sonoridade!
Quem te manda sorrir pra mim, quando eu canto?
Somente te amando,
Cheguei ao êxtase em seu deleite
E percebi o quanto o ser humano pode ser feliz
E estar tão próximo ao criador...
Por amar, estive em seu caminho
E estarei sempre... sempre... sempre...
A sorrir por ti...

Flavio Rocha

2 comentários:

D.a.v.i.d disse...

Meu Deus o que é isso, esse menino precisa ser descoberto...
Fico muito feliz em ter um amigo tão inspirado e que sabe usar tão bem a "última flor do lácio"
beijim

Anônimo disse...

Não sei se te amo ou te odeio,
não sei se te chamo em voz alta ou te deixo passar sem me ver,
Não sei se lhe dou um presente, ou cante, mesmo desafinado, em baixo de sua janela.
Não sei se te convido pra sair ou te sequestro, assim vc não poderia dizer não.
Não sei se choro das lembraças que me deixou ou rio das alegrias que passamos juntos.
O que sei é que eu fui muito FELIZ.

Marcio Ripon